domingo, 13 de setembro de 2009

"COMER É BOM, MAS SER MAGRA É BEM MELHOR"




Boa noite!!
Estou animada, pois hoje fiz a aquisição do aparelho Orbitrek Elite da Polishop ou eliptico. Comprei junto com meu pai, principalmente por ser muito caro e ele tambám fez isso para me apoiar a emagrecer.
Bem hoje começo a minha luta contra a balança, preciso emagrecer 17 quilos. To fudida! Mas irei conseguir!
Amanhã começarei a fazer uma desintoxicação alimentar junto com uma amiga da fábrica onde trabalho, e isso irá me ajudar muito, pois irei tomar líquido e evitar carboidratos, doces, refrigerantes e agregados no setor do engordamento da vida humana.
Por isso, devo manter muita força na peruca e ter muitaaaa força de vontade, porque será uma briga daquelas, principalmente por conta dos meus chocolates e guloseimas.
Irei exigir de mim mesma não comer nenhum tipo de porcaria durante a semana. Aliás, apenas de sábado poderia me dar ao luxo de comer alguma porcaria e só uma vez ao dia. Ou seja, será á noite, pois saio com minhas amigas para encher a pança.
Ah e também irei ter o apoio da minha mamis, que irá me auxiliar nas horas de fazer exercícios e da minha amiga Daniela, que é enfermeira, que não esta vendo apenas o lado estético, esta vendo o lado saúde.
Me desejem sorte!
E irei seguir o seguinte lema:"COMER É BOM, MAS SER MAGRA É BEM MELHOR"
Beijocas

6 comentários:

Maria Helena disse...

Oi, eu vi sua mensagem e estou curiosa para saber se o aparelho Orbitrek é bom mesmo.

Estou pensando em comprar o Orbitrek Elite, mas como é bem caro, gostaria de saber se vale a pena mesmo.

Bjs
Maria Helena

Daiane disse...

Oi Luana,

vi que vc comprou o aparelho ORBITREK ELITE, e gostaria de saber se vc conseguiu resultados satisfatórios, pois estou querendo comprar para praticar alguma atividade em casa pra eliminar os kilinhos extras rsrs.
Vc pode me ajudar? Dando informações sobre este aparelho, estou na dúvida se compro ou não, por ser caro, quero ter certeza que vale a pena antes de comprar. Meu e-mail é dai_rj2009@hotmail.com

Obrigada pela atenção desde já!!

Ka disse...

Por favor, vou comprar o orbitrek ainda esta semana. Ajuda a emagrecer mesmo? Preciso eliminar pelo menos 6 kg. Por favor me responda. Muito obrigada

Anônimo disse...

MUito bom!! Adorei o "agregados no setor do engordamento da vida humana"!! KKKKKKKK

Boa sorte!

Depois fala sobre o tal orbitrek!
Diz aí se esse treko orbitrek funciona!rsrsrs

Adriana Dias disse...

oi luana gostaria de saber se o aparelho funciona mesmo se ele ajuda a tonificar estou pensando em compra lo mas queria uma opinião de quem ja usou bjus

Michele Silva disse...

Oi Luana, queria saber se vc gostou do Orbitrek, pois comprei um, ainda não chegou... mas estou muito ansiosa com a chegada... abs